Mensagens populares

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Auto-retrato

O meu nome é Catarina,mas podia chamar-me Diana, porque gosto do nome.Tenho uns olhos castanhos como os da minha mãe_, uns cabelos lisos e, quando fico triste choro.Se eu fosse um animal, seria um gato, porque gosto muito de gatos.Se fosse uma coisa, seria um caderno.Se fosse uma flor, seria_uma gilvéria. Mas sou apenas uma menina, chamada Catarina que sonha ser modelo. Nasci no dia 08-06-1997. Gosta de ouvir musicados black pes, de cheirar bem e sentir animada .Quando era mais pequeno(a), pensava que o mundo era de princesas.Contam-me que eu fazia_muitas asneiras. O que mais prefiro é desfilar, porque quero ser modelo. Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo que a vida fossem mais rápidas.O meu nome é catarina, mas podem chamar-me Ana.

1 comentário:

  1. Catarina,
    gostei de saber que "se fosses uma coisa, seria um caderno", é que deves escrever muito, azer registos escritos para poderes ultrapassar as dificuldades que tens. Haja vontade e muito empenho!
    Atenção "sentir-me animada"
    ""Gosto de ouvir(...)"

    ResponderEliminar